terça-feira, 28 de abril de 2009

Weeds | 1ª Temporada

Depois de tanto ler elogios à série resolvi dar uma conferida. E num é que é tudo isso que falam?!
Eu imaginava a série bem diferente. Mesmo lendo tudo, nós fazemos uma imagem na cabeça que nem sempre bate com aquilo que você lê. E Weeds foi uma total supresa. Todos dizem que a série é pesada e tal, mas eu achei essa temporada leve até.

Pra começar pela personagem principal, que eu imaginava ser uma sacana e tal mas é uma mulher super delicada e sensível e até aqui seu personagem é mais virado pro drama que pra comédia.

Elisabeth Perkins está maravilhoso no papel de Blond Bitch (kinda of), ela é hilária! Quando ela pega a filha beijando outra garota (o que eu achei ridículo) e falando que ela não iria querer ser lésbica e tal, eu ri demais!

Outro núcleo que é super engraçado são os negros, particularmente a Heylia, eu morro de rir toda vez que ela abre a boca. E foi nesse núcleo que aconteceu uma das cenas mais engraçadas que já vi, a do "tiroteio", não tem nada de especial mas eu ri demais.

Outra engraçadíssima é a empregada Lupita, chingando todo mundo em espanhol!

Coisas que não gostei na série: Andy (odeio esses personagens que atrapalham a tudos e todos), curta duração (podia ser 50 minutos, tipo Dexter).

Ah! Tinha esquecido! Denny Duquete me persegue, hein!

Um comentário:

  1. Aquele episódio da season 1 em que a Perkins põe laxante no chocolate da filha me fez rir o equivalente a uma hora de abdomiais. Love Celia!

    Mary-Louise dá um show e merece todas as indicações que recebe constantemente. E até teve um caso com o Denny na vida real (e o ator morre em tudo que é raio de filme/série que participa, afe).

    Abraço!

    ResponderExcluir