sábado, 18 de abril de 2009

Grey's Anatomy - 05x18 | Stand By Me

* Contém Spoilers *

Que episódio emocionante! Essa temporada de Grey's Anatomy está se consolidando uma das melhores da série! É impressionante como os problemas que os atendentes, residentes, etc estão passando sempre batem com os do paciente e tal. Sei que isso é clichê, mas Shonda faz tudo parecer mágico e é impossível não se emocionar com tudo isso.

E impressionante como ela consegue equilibrar o humor e o drama e como tudo isso se encaixa perfeitamente. Concordo com quem diz que a terapia foi a melhor coisa que aconteceu com a Meredith, ela está madura e eu duvido muito que a Old Mer iria até o Derek como ela foi nesse episódio e tomado aquela atitude em relação aos internos. E por falar em Derek, Patrick Dempsey tá muito bom nessa temporada, adorei a discussão dele com o Chief!

Izzie e seu câncer. Katherine Heigl a caminho de outro Emmy?? O final desse temporada promete. A cena mais linda do episódio foi a última, chorei horrores aqui. Christina, George, Alex e Mer ao redor de Izzie na maca e aquela música de fundo. Grey's é foda, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário