sexta-feira, 24 de abril de 2009

Grey's Anatomy - 05x20 | Sweet Surrender

Que luta pra assistir esse episódio! Vocês acreditam que eu tive que me juntar com um grupo da comunidade da série pra fazer a legenda?! Fiquei a tarde toda! É fácil, mas todo os termos médicos difucultam tudo! Enfim, o trabalho valeu a pena! Ótimo comeback da série!
Foi um episódio mais cômico, mas os grandes dramas estão por vir...
E não é por ser mais pra comédia que o episódio não me emocionou.

O que foi aquela garotinha morrendo??? Muito triste e a Miranda deitada na cama com ela, lindo!
CalliZona, gosto delas! Espero que a Arizona continue na série! E a Callie falando em espanhol foi perfeito *.*
Eu disconfiava que ela tinha uma ascendência latina, mas não tinha certeza.

MerDer so beautiful! Será que eles casam mesmo??? Torço pra isso, ainda mais agora que a Ellen Pompeo tá grávida! McBabys!!!

Izzie faking coding! Awesome!!!
Algo me diz que ela morre e que vai ser a cena mais triste de toda a série!
Katherine tem arrebentado nessas cenas da doença e tal... sinto cheiro de Emmy!

Fora isso, o episódio foi bem light e gostoso de se ver, no melhor estilo Grey's Anatomy!

Um comentário: