quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lost - 05x13 | Some Like It Hoth

* Contém spoilers*

O episódio em si foi bem monótono. Alguns mistérios foram desvendados, mas foi tudo pra dar a deixa pro próximo episódio. A espectativa criada em cima desse episódio estragou tudo. O morto, que a maioria acreditava ser alguém importante (Sayid, por exemplo) era um cara que eu já esqueci o nome.

Nesse episódio conheçemos um pouco da vida de Miles seu verdadeiro motivo de estar na ilha (eu acho), admito que fiquei surpreso com o fato do Dr. Chang ser pai dele. Gostei de saber que o poder dele era realmente verdadeiro, mas que ele enganava as pessoas sim. E o Hurley foi um chato de galocha nesse episódio, hein!? O Miles já explicou zilhões de vezes que "whatever happened, happened" e ele me escreve um roteiro pra Star Wars?

Jack está se tornando cada episódio mais dispensável...
Ele fez e aconteceu pra voltar pra ilha e agora fica com esse ar de inútil o tempo todo.
Como já disse antes o episódio só serviu mesmo pro gancho do Faraday no final...
E creio que o próximo episódio será muito bom!

E você? O que achou do episódio?

2 comentários:

  1. Tô perdidinho nessa temporada, é um tal de vai e vem, sobre e desce, aparece e desaparece. Quero só ver no que vai dar tudo isso. As vezes acho que nem eles sabem, e que o final será uma das coisas mais inverossímeis já vista. Deixa ver.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava adorando essa temporada enquanto estavam os Oceanic 6 fora da ilha e o resto lá, mas aí eles voltaram e cada episódio mais chato que o outro...

    ResponderExcluir