quinta-feira, 23 de abril de 2009

Resumo Terça & Quarta

Estou aproveitando o feriadão pra ver Dexter, já finalizei a 1ª temporada e já engatei na 2ª e em breve estarei acabando.
Nesses dois dias vi bastante coisa! Então vamos ao resumo:

Dexter | 01x02 - 02x05
A 1ª temporada de Dexter foi mais do que fantástica!
Dexter já é um dos meus personagens favoritos ever!
Todo o suspense criado em cima do ITK e quando tudo veio à tona... surpresa atrás de surpresa!
Os dois últimos episódios foram os melhores da temporada! Um season finale digno de uma das melhores séries da atualidade!
Dexter descobrindo seu lado humano é mais que demais!
Coitada da Deb, se apaixonou por um serial-killer e agora tá toda noiada (vejo um ótimo futuro pra essa personagem)!
Paul morreu!!!!!!!!!!!!! Admito que chorei no velório!
E que droga o Dexter no NA, mas estou amando a Lila, ela é tão legal!
Os segredos mais obscuros do Dark Defender sendo liberados...
A cena dele metendo o pau no cara que matou a mãe dele foi perfect, Michael C. Hall dá um show!
E thank God que o chato do Doakes saiu do pé dele!
Ah! E que nome ridículo deram pro Dex! Açogueiro??? The Dark Defender RULEZ!

Law & Oder: Special Victims Unit - 10x15 | Lead
O pediatra Gilbert Keppler é considerado culpado de assédio a 4 pacientes seus, logo na primeira cena.
Imediatamente ele processa a Polícia de Nova Yorke e o hospital onde trabalhava por saberem que ele cometia os abusos.
Só que ele é encontrado morto e então vamos à caça do assassino! A história em si não tem nada de demais e as soluções são bobas e rápidas demais...
O que torna esse episódio especial é a presença de Alexandra Cabot, pra quem não sabe ela foi a 1ª promotora da SVU e voltou com tudo!
Todos nós fãs da série sentimos falta dela e vê-la em cena foi ótimo!
Espero que ela volte à SVU, porque essa nova ADA é uma chata sem graça!

Gossip Girl - 02x19 | The Grandfather
Ótimo episódio! Adoro as trocas de casal de GG!
O episódio foi "centrado" no Nate, mas quem robou a cena (como sempre) foi a minha amada Blair!
Queen B. hilária bêbada! E Chuck correndo atrás de seu amor, estou começando a não gostar dele.
Nate e Vanessa are done! Iupi! Nunca gostei deles dois juntos!
Nate & Blair together again?? Awesome!
Lily & Rufus e a mesma palhaçada de briga e volta no mesmo episódio...
Serena e Dan mais coadjuvantes do que nunca...
Ai, o mundo seria tão bom se a Leighton Meester fosse indicada ao Emmy.

Brothers & Sisters - 03X02 | Book Burning
Família Walker está de volta! Esqueci de comentar semana passada que assisti ao 1º episódio dessa temporada, so...
Eu amei o episódio! A cena de todos lendo o livro foi hilária!
Justin todo preocupado por "não conseguir" transar com Rebecca e pedindo conselhos pra Sarah! Awesome!
Mas o melhor do episódio foi Rob Lowe acabando com a Sally Field!!!!!
Eu nunca gostei do Robert, mas hoje ele foi foda!
E que final lindo!
Embora o elenco seja o melhor da série, não entendo como ninguém repara no texto que é tão perfeito quanto!
A descrição de perfis de eleitores através de membros da família: genial!
Holly it's such a bitch! Cada vez eu a odeio mais e mais!
Essa temporada parece estar foda!
E eu adoro as reuniões dos Walkers!

Como deu pra perceber, foi tudo bem resumido, so...
See you around!

3 comentários:

  1. Que bacana o seu blog, Alex! Gostei de ver previsões pro Emmy, ainda que prévias. Logo começo a trabalhar na minha lista inicial, antes de divulgarem os pré-selecionados.

    Falando sobre as séries que eu vejo: Dexter teve duas primeiras temporadas sensacionais. A segunda custou um pouquinho a engatar mas na reta final foi excepcional, impecável, sem um único tropeço pra apontar. Já a terceira... Bom, quando você chegar lá a gente comenta.

    Eu ADORO Gossip Girl, é o meu guilty pleasure favorito - mas não gostei desse episódio em questão. Nunca fui fã do casal Vanessa e Nate, mas a Vanessa sempre foi honesta com ele e merecia mais respeito. E a transformação dele nas mãos do avô aconteceu num passe de mágica, pá-pum. Como pode alguém mudar tão rápido?

    Não me lembro especialmente desse episódio de B&S porque já estou quase no finalzinho da temporada, mas partilho o seu ódio pela Holly. Bitch, bitch, bitch!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conferir o 10º episódio de Dexter e essa reta final está perfeita. Navegando pelos foruns do Gold Derby descobri que foi esse o episódio submetido pelo Michael C Hall ano passado, o qual ele conseguiu indicação ao Emmy, estava esperando uma puta atuação mas nem teve nada de demais, prefiro ele no 5º episódio (que foi indicado a Melhor Série Drama).

    Quanto ao Nate, ele sempre foi influenciável e sempre tem essas mudanças repentinas.

    Ah! Você já deve ter percebido que sou viciado em fazer previsão de premiações...
    Essa lista do Emmy é um belo de um esboço, pois não consigo ficar sem prever nada, rs.

    Flw!

    ResponderExcluir
  3. Por favor...alguem sabe onde baixo 2ª temp de Brothers & Sisters???
    Obrigada

    ResponderExcluir