segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dexter - 01x01 | Dexter

Resolvi dar uma chance à uma das séries mais comentados por amigos meus. E não é que é boa mesmo?! O piloto apresenta as personagens e tudo o que é o mundo de Dexter e nos deixa com um gostinho de quero mais, já viciei. Dexter é um personagem muito interessante e cheio de mistérios, adoro isso. Uma das coisas que eu mais gostei foi a narração como se ouvissemos os pensamentos dele, genial.

O elenco parece ser ótimo, tem a minha querida Jennifer Carpenter como irmã do Dex, o Michael C. Hall que me conquistou com sua frieza e a Julie Benz que eu não conhecia, mas tem um papel interessante e tem tudo pra dar um show.

E mesmo ele sendo um assassino frio e calculista e um montro como ele mesmo diz, ele é muito carismático e consegue fazer com que torçamos por ele. Estou sentindo que vai se tornar uma das minhas séries preferidas. Go Dexter!

Um comentário:

  1. Infelizmente ainda só vi a primeira temporada. Que é excelente. Uma das melhores da década. E é mesmo impossível não simpatizar com este assassino, que quando quer é mesmo implacável.

    Abraço.

    ResponderExcluir