quinta-feira, 23 de abril de 2009

It's all about blood...

Abaixo o pôster da 2ª temporada de True Blood:

O cartaz é um tanto enigmático e olhando fixamente para a imagem você percebe o real significado dela. Quem souber, comenta aí! A frase escrita é bem sugestiva, "Ready for new blood?" e a resposta é "Of course! We're starving!". Há outras duas versões desse pôster com as seguintes frases: "Ready to bitten again?" e "Ready for seconds?", bem óbvias também. Eu particularmente achei o pôster genial! And You?
Fiquei sabendo que essa temporada terá a participação da maravilhosa Evan Rachel Wood, que interpretará Sophie-Anne, uma vampira de 500 anos conhecida como a Rainha da Louisiana! A participação dela será nos dois últimos episódios da temporada e ela poderá se juntar ao elenco principal da série na 3ª temporada, tomara! E agora um sneak peek da dita nova temporada:


Terminei a 2ª temporada de Dexter! E... OMFG! Quanto suspense, quanta ação!
Lila is fucking fantastic, pena que morreu... Bem feito!
O que foi aquela explosão da cabana??
E Dexter me assustou com aquele papo de que ía se entregar, ainda bem que ele voltou a si, ufa!
Já disse que adoro DexRita??? Yeah! Eles combinam tanto!
O que foi toda aquela perseguição do Doakes? Os últimos episódios foram perfeitos!
O passado de Dex se revelando... o que será que teremos nessa 3ª temporada???
Ouvi por aí que um bebê está a caminho! Família Morgan ganha mais um membro? Awesome!
Ah! Coitada da Deb, admito que estava com nojo dela com aquele velho, mas a poor thing estava tão feliz, mas quem sabe nessa nova temporada ela arranja outro namorado problemático??

Hoje tem Grey's nos EUA!!! Amanhã tô baixando e comentando aqui!
See Ya!

Um comentário:

  1. Vou resistir e não ver o sneak peek de True Blood para guardar todas as surpresas. Mas adorei o pôster!

    A reta final da segunda temporada de Dexter é um arraso. Tensão pura, sem dar um espaço pra gente respirar. Infelizmente, a situação do Doakes mantido em cativeiro foi resolvido logo no comecinho do season finale, deixando muito tempo para a chata da Lyla e suas ações bastante previsíveis para o nível da série, cheia de reviravoltas bem articuladas. E eu fiquei com dó da Deb, tadinha. Nunca dá certo no amor e quando encontra alguém bacana tem que deixar pra lá por causa da carreira.

    Estou odiando essa nova temporada de Grey´s. Comecei pela primeira vez a ler os fóruns de discussão sobre o próximo Emmy. Tem quem diga que as chances da série são mínimas, até mesmo para as atrizes coadjuvantes. Tanto que, da sua lista aí do lado, só confio cegamente nas indicações de Rachel Griffiths e Rose Byrne, e a elas acho certo garantir Dianne Wiest e Hope Davis, ambas por In Treatment.

    Abraço.

    ResponderExcluir