quinta-feira, 16 de abril de 2009

The Comeback // Nova Fase


Estou de volta!
Tinha dado um tempo no blog, estava sem tempo.
But now I'm back e estou começando uma nova fase do blog (gostaram do novo visual?)!
Ano passado acompanhamos as premiações cinematográficas, como o Oscar, o Globo de Ouro, etc...

Este ano acompanharei também o Primetime Emmy Awards 2009!
Ano passado eu acompanhei a cerimônia, mas não cheguei a conferir os indicados nem nada.
Este ano estou me dedicando às séries e prometo ver tudo que estiver indicado ao Emmy!
No momento acompanho poucas séries, dentre elas: Grey's Anatomy (5ª Temporada - ABC), Lost (5ª Temporada - ABC), Damages (2ª Temporada - AXN), Brothers & Sisters (3ª Temporada - UC), Gossip Girl (2ª Temporada - WC), Mad Men (2ª Temporada - HBO Brasil) e Law & Order: SVU (10ª Temporada - UC). Sem incluir as séries que já tiveram suas temporadas concluídas True Blood.
Mas agora me dedicarei a ver tudo quanto é série possível!

Minhas previsões para o Emmy estão aí ao lado >>>
É só um esboço do que venho lendo, pesquisado e visto. Mas tudo ficará mais claro quando as submissões forem feitas e eu ter visto tudo (ou quase tudo)!
Em breve estarei postando reviews de temporadas, episódios, etc.

Welcome back! E mesmo focando nas séries não deixarei de comentar filmes, música, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário