
Nessa temporada fomos apresentados a Miguel Prado (Jimmy Smits) um promotor que tem seu irmão morto (por Dexter) e em meio a caça do assassino do irmão e ao Skinner (serial-killer da temporada) ele e Dexter desenvolvem uma amizade e Dexter meio que deixa ele virar seu cúmplice. Porém tudo dá errado quando Miguel viola uma regra importantíssima do Código de Harry, matou uma pessoa inocente (por motivos pessoais, diga-se de passagem). É aí que a amizade se torna numa ótima richa e acaba por Dexter matando Miguel (jura?). Michael C. Hall e Jimmy Smits deram um show nessa temporada e suas cenas juntos são ótimas, destaque para o a discussão final dos dois e a morte de Miguel.
E essa temporada foi perfeita pra Debra também! Mesmo tendo tido alguns obstáculos ela finalmente terminou uma temporada com um homem, rs. E nessa temporada também vimos um lado mais sensível, mais feminino da Officer Morgan. Ops! Detective Morgan!! Além de que ela estava linda nessa season, mesmo com o cabelo curto (que não deu um ar mais masculino nela). Já disse que amo a Jennifer Carpenter??
Eu acho que nunca comentei antes, mas eu adoro a influência latina que a série tem. E isso, infelizmente, vem se perdendo.
Em suma, essa temporada pode ter sido a mais lenta e sem ação, mas foi ótimo ver um lado mais humano de Dexter. E, pra mim, não perdeu em nada para as primeiras temporadas. E torço muito pela série no Emmy! E uma pergunta final. Eu pessoalmente acho os penúltimos capítulos de Dexter melhores que o último! Sou só eu ou alguém também compartilha desse pensamento?
Ainda vou dar inicio a segunda temp.!
ResponderExcluirA temporada foi boa, mas principalmente pela reta final. Achei que demorou demais pra engatar e faltou tensão nos episódios iniciais. E ODEIO Miguel Prado! Achei o personagem muito mal introduzido.
ResponderExcluirEu adorei a temporada!
ResponderExcluirE também odeio o Miguel!
AMEI quando ele morreu!
P.S.: Comecei a ver Weeds! É muito FODA!!!
Não te disse?? Mary-Louise dá show e, ao menos nos primeiros anos, Elizabeth Perkins estava à altura.
ResponderExcluirUma das coisas que eu mais tenho raiva é que "Dexter" deixou de passar na Fox...
ResponderExcluir