domingo, 10 de maio de 2009

Grey's Anatomy - 05x22 | What A Difference A Day Makes


O melhor episódio da temporada e, com certeza, um dos melhores da série. Nunca chorei tanto assistindo um episódio de Grey's, juro. Já sabia que a Izzie que ía casar no lugar da Mer, mas nem o spoiler tirou a graça do episódio!

Que show de elenco, hein! Katherine Heigl maravilhosa, Emmy nela! Todos deram show! Será que Grey's volta para a categoria de Elenco?? Please, Academy!

Denny's back! Ninguém merece mais esse defunto! Se a Izzie morrer vai ser um baque, tanto na série quanto nos fãs... E ela careca! Linda demais!

MerDer ficaram de coadjuvantes, coitados! Mas essa foi a magia do episódio! E eu adorei a Chandra transformar o dia em Izzie's day, porque MerDer não queria a cerimônia mesmo e nada mais justo do que a Izzie, né? Ela que trabalhou duro pelo casamento! Lindo, lindo, lindo!

George tendo "destaque" e parece que ele vai sair mesmo da série, né? Acho que ele vai virar médico de guerra (whatever) e vai morrer, algo assim...

Christina e Owen se ajeitando!! Será?? Tomara que os dois fiquem juntos!!

Ah! Sara Ramírez deu um show nesse episódio! Ela nunca tem destaque e nesse ela também nem teve, mas eu adorei as cenas com ela! Ela soube aproveitar o pouco espaço dado.

E coitado dos garotos lá! Imagina, no dia da formatura tem um acidente e quase todo mundo morre! Coitada da Becca! E a cena em que o Jordan viu que a namorada tinha morrido foi de cortar o coração!

Enfim, amei o episódio! Izzie & Alex 4ever!!!

4 comentários:

  1. Apesar de não ter visto o episódio, compreendo sua emoção...
    É sempre triste vermos os personagens que a gente gosta em apuros, e essa incerteza de quem realmente vai ficar na série é horrível. É de cortar o coração as despedidas.

    até mais

    ResponderExcluir
  2. Percebi que esse episódio estava bom demais, acima da média dessa temporada, e só depois descobri que é o centésimo capítulo da série! Foi sem dúvida muito especial e o casamento-surpresa foi lindo, lindo! Mas hein, Heigl não carece mais Emmy, não rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Altieres: E com os promos do Season Finale a dúvida é constante... Só sei que um personagem morre, mas não se sabe qual...

    Louis: Lindo demais né?? Tenho quase certeza que a Katherine é indicada de novo! A vitória é uma dúvida, mas que ela tem material pra isso, tem sim! E material muito melhor que o que deu a vitória à ela em 2007!

    ResponderExcluir
  4. cara... eu não sei oq acontece comigo, eu não consigo acompanhar seriados por muito tempo, mesmo gostando bastante deles, como é o caso com greys anatomy.

    o único que eu ainda acompanho é LOST. esse não perco um episódio. True Blood tb...

    mas enfim, fiquei com vontade de voltar a assistir greys... pena q parei na terceira temporada! hehehe

    abraço

    ResponderExcluir