sábado, 2 de maio de 2009

Grey's Anatomy - 05x21 | No Good At Saying Sorry (One More Chance)

Ótimo episódio! Estou amando essa temporada de Grey's Anatomy!
Nesse episódio somos apresentados a muitas situações, e teve espaço pra tudo! Tudo foi resolvido, terminado!

Eu adorei a mãe da Izzie! Super divertida! E o que foi aquela cena em que a Izzie contou a "verdade" sobre o câncer?? Emocionante! Sharon Lawrence é uma boa pedida pro Emmy de Drama Guest Actress!
E a cada episódio que passa eu tenho a impressão de que a Izzie vai morrer no último episódio!
Se isso acontecer vai ser O Baque, vai afetar a todos e seria interessante ver isso. Please Shondra, don't kill Izzie Stevens!!!

Mer e Chief, o retorno! Ainda bem que eles resolveram de vez tudo! Foi tão linda a última cena deles! E que bom que o Dereck ficou do lado dela!

O que foi a caso da garotinha? Assustador!
Juro que esperava algo mais polêmico e desenvolvido, mas foi tudo pra justificar a briga da Mer com Chief, não gostei!

O centro desse episódio foram realmente os personagens fixos, digamos assim. Os casos médicos não tiveram nenhum destaque...

Christina & Owen?? Perfeito!
Quando a Christina tem uma trama que é boa, a Shondra me afasta os dois e a Chris fica mais sumida que tudo! Essa cena final deles foi perfeita! Kevin McKidd é ótimo! Show de atuação os dois juntos!

Em suma o episódio foi lindo e emocionante, no melhor estilo Grey's Anatomy! E aquela música do final é linda! Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Me incomoda um pouco como os episódios de Grey's são formulaicos (tipo: Bailey diz pra mãe da Izzie que ela tá curada e a mãe da Izzie "precisa" ir ao banheiro logo em seguida para se arrumar, só pra Bailey poder explicar pros espectadores que não sacaram que a Izzie continua doente). E essa marra da Meredith com o Chief já tava passando da conta mesmo. Ela é uma cirurgiã, tem que ter um filtro, ser profissional e não deixar os sentimentos no caminho! Por outro lado, aquilo que ela disse pra mãe da menininha precisava ser dito mesmo por alguém. Estrelinha dourada para a Mer!

    Um bom episódio, enfim!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a Mer tem que ter esse filtro emocional sim, mas nessa situação do Chief é ele que tem que ter o filtro.
    Faço das palavras do Derek as minhas, ele age profissionalmente em relação à tudo menos à Mer.
    Mas creio que com esse papo dos dois tudo foi finalizado!

    ResponderExcluir